noticias191 Seja bem vindo ao nosso site Visão Notícia!

Brasil

Tricampeão Mundial Lebos Chaguri Conquista Vice Campeonato Mundial

Tricampeão Mundial Lebos Chaguri Conquista Vice Campeonato Mundial

Publicada em 25/04/24 às 13:27h - 8 visualizações

Visão Notícia


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tricampeão Mundial Lebos Chaguri Conquista Vice Campeonato Mundial  Compartilhar a noticia Tricampeão Mundial Lebos Chaguri Conquista Vice Campeonato Mundial  Compartilhar a noticia Tricampeão Mundial Lebos Chaguri Conquista Vice Campeonato Mundial

Link da Notícia:

Tricampeão Mundial Lebos Chaguri Conquista Vice Campeonato Mundial
Divulgação  (Foto: Visão Notícia)
Tricampeão Mundial Lebos Chaguri Conquista Vice Campeonato Mundial de Motonáutica  no México.

O piloto brasileiro Lebos Chaguri com seu parceiro de equipe, o mexicano Mauricio Scherrer acabaram conquistando o Vice Campeonato Mundial de Endurance de Motonáutica na categoria OB 3000 no World Championship Marathon River 2024 que acontece a cada três anos aproximadamente com um circuito de 650 km a 1.400 km em rios. 

Sempre acontece na Colômbia ou México por possuírem rios com grandes dificuldades, sendo o campeonato mais famoso de endurance de barcos do mundo. Assim, igualando-se ao Paris Dakar de carros e motos.

WhatsApp Image 2024-04-25 at 12.33.42 (1).jpeg

No México, este ano, aconteceu entre os dias 12 e 18 de abril com a última etapa decisiva com corredeiras e muitas pedras durante seu percurso no Rio Usumacinta em Tenosique - Tabasco, onde há a mais famosa corredeira de rios em competições de barco. 

O piloto brasileiro  Lebos  Chaguri, duas vezes Campeão Mundial na F 3000 Powerboat e uma vez na OB 3000, foi o campeão no último World Championship Marathon River na OB 3000 que aconteceu na Colômbia em 2021 com seu parceiro de equipe Santiago Zuluaga. 

WhatsApp Image 2024-04-25 at 12.33.43.jpeg


Assim, neste ano, começou ganhando a primeira etapa  com seu parceiro mexicano Mauricio Scherer, mas no decorrer das etapas acabou indo para a segunda posição e apesar de quebra durante uma das etapas, se mantiveram na segunda colocação conquistando o Vice Campeonato Mundial.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (14)92000-2327

Visitas: 18506
Usuários Online: 25
Copyright (c) 2024 - Visão Notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!