noticias689 Seja bem vindo ao nosso site Visão Notícia!

Cidade

Cassiano Figueiredo lança coletânea de poesias "Versos Tecidos com Fios d’Água

Publicada em 04/07/24 às 20:22h - 10 visualizações

--


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cassiano Figueiredo lança coletânea de poesias \  Compartilhar a noticia Cassiano Figueiredo lança coletânea de poesias \  Compartilhar a noticia Cassiano Figueiredo lança coletânea de poesias \

Link da Notícia:

Cassiano Figueiredo lança coletânea de poesias
No dia 10 de agosto, o Instituto Pretos Novos será palco do lançamento de "Versos Tecidos com Fios d’Água," coletânea de poesias de Cassiano Figueiredo. O evento celebra a expressão artística de um jovem autor que narra com sensibilidade e profundidade as belezas e desafios de sua vivência como um jovem gay, negro, morador da periferia do Rio de Janeiro e devoto de Orixá.

A coletânea reúne poemas escritos por Cassiano entre 2019 e 2023, oferecendo ao leitor uma visão íntima e poética da jornada do autor. Seus versos são uma celebração da identidade, resistência e espiritualidade, refletindo as complexidades e as riquezas de sua experiência pessoal e cultural.

Além do livro, o lançamento contará com um book trailer idealizado pela diretora de arte Joanna Gabriel e pelo diretor de fotografia Davi Tavares. O trailer, composto por cenas e imagens que remetem aos versos de Cassiano, oferece uma experiência visual complementar às suas palavras, enriquecendo ainda mais a compreensão e apreciação de sua obra.

*Evento de Lançamento:*
- Data:10 de agosto de 2024
- Local:Instituto Pretos Novos, Rio de Janeiro
- Horário: 10h




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (14)92000-2327

Visitas: 24060
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - Visão Notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!